Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Iniciado o Fórum de Expansão do câmpus de Miracema
Início do conteúdo da página

Iniciado o Fórum de Expansão do câmpus de Miracema

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quinta, 29 de Março de 2012, 15h45 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 12h02
Iniciado o Fórum de Expansão e Desenvolvimento Acadêmico da Universidade Federal do Tocantins (UFT), câmpus de Miracema, na manhã desta quarta-feira (29). O evento tem como objetivo evidenciar concepções fundantes da UFT, sociedade, educação, saúde, formação e pesquisa, para subsidiar o processo de construção do projeto de expansão do câmpus.

Na oportunidade, a Prefeitura de Miracema reiterou junto ao reitor, direção e comissão de expansão, a doação de um terreno com área aproximada de 150 mil metros quadrados, e mais 200 mil metros de um empresário da cidade. O que totaliza 350 mil metros quadrados para efetivação da expansão.

Participam do Fórum, além da presidente da Comissão de Expansão Acadêmica do Campus, professora Layanna Giordana Bernardo Lima, o reitor da UFT, Alan Barbeiro, a diretora do câmpus, Célia Maria Grandini Albiero, professores convidados, população em geral e lideranças políticas das cidades circunvizinhas.

Garantir o debate e fortalecer a proposta de criação de novos cursos, que atenderão a demanda de desenvolvimento da região, justifica a importância da participação de todos.

O Fórum segue nesta quinta-feira (30). 

registrado em:
Fim do conteúdo da página