Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o PET/ Conexões de Saberes para Estudantes Indígenas

Inscrições abertas para o PET/ Conexões de Saberes para Estudantes Indígenas

Por Virginia Magrin | Publicado: Quarta, 28 de Março de 2012, 14h18 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
Os alunos interessados em concorrer a uma das duas bolsas oferecidas no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), para Programa de Educação Tutorial PET/Conexões de Saberes para Estudantes Indígenas, no Câmpus de Araguaína, podem efetuar a sua inscrição no período de 28 a 30 de março.

O edital com todas as informações do processo seletivo foi divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD e pela Pró-Reitoria Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários – PROEX. Confira o documento aqui .

marcador(es): Araguaína