Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para intercâmbio com Universidades Francesas

Inscrições abertas para intercâmbio com Universidades Francesas

Por Virginia Magrin | Publicado: Terça, 27 de Março de 2012, 14h33 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
Os acadêmicos do curso de Agronomia e Medicina Veterinária da Universidade Federal do Tocantins já podem pleitear uma das vagas para o Programa de Intercâmbio Internacional com Universidades Francesas participantes do consórcio Agreenium, através do programa Brasil-França - BRAFAGRI/CAPES. O edital com as informações sobre o processo seletivo foi divulgado pela Diretoria de Assuntos Internacionais (DAÍ) e pode ser conferido aqui .

As vagas são disponíveis para o ano letivo de 2012.2, com início em agosto de 2012. Os selecionados receberão auxílio para os gastos em passagem aérea, alimentação e alojamento. Os interessados devem se inscrever  entre os dias 27 de março a 5 de abril.

Outras informações pelo telefone (63) 3232-8078, ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..