Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga seleção para bolsas de mobilidade regional (Santander)

Prograd divulga seleção para bolsas de mobilidade regional (Santander)

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 27 de Março de 2012, 12h16 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd) divulgou na manhã desta terça-feira (27) edital com abertura de inscrições para seleção de estudantes para bolsas do Programa Santander de Mobilidade Acadêmica Regional para o segundo semestre de 2012. São disponibilizadas duas bolsas, correspondentes às vagas remanescentes do processo seletivo pelo Edital Progradm nº 50/2011.

Conforme o documento publicado nesta terça-feira, a inscrição deverá ser feita no período de 27 de março de 2012 a 10 de abril de 2012. O local e horário para inscrições estão descritos no item 2.7 do Edital, que pode ser conferido no link abaixo: