Página inicial > Últimas Notícias > UMA: Polo de Tocantinópolis inscreve até esta sexta-feira (23)

UMA: Polo de Tocantinópolis inscreve até esta sexta-feira (23)

Por Gil Carvalho e Stephanie Ferreira | Publicado: Sexta, 23 de Março de 2012, 05h25 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
O programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins, Universidade da Maturidade (UMA), informa que as inscrições para o Processo Seletivo 2012 de ingresso no Polo da UMA em Tocantinópolis estarão abertas até esta sexta-feira (23). Serão ofertadas 100 vagas. Podem inscrever-se pessoas com idade igual ou superior a 50 anos.

Os interessados podem fazer a inscrição no período das 8h às 17h, no Câmpus de Tocantinópolis. Na hora da inscrição apresentar Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição (ou Certidão de Quitação Eleitoral), Certificado Militar (no caso de candidatos do sexo masculino) e duas fotos 3x4.

Para o Processo Seletivo da UMA, o candidato deverá elaborar, no ato da inscrição, uma carta respondendo ao tema: ”Por que eu quero fazer parte do Projeto da UMA?”

O edital pode ser conferido no link abaixo: