Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Sai resultado da seleção para Aluno Especial do PPGCAT

Araguaína: Sai resultado da seleção para Aluno Especial do PPGCAT

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quarta, 21 de Março de 2012, 15h39 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCAT), do Campus da UFT em Araguaína, divulgou na tarde desta quarta-feira (21) o resultado do processo seletivo para Aluno Especial do Curso de Mestrado em Ciência Animal Tropical para o primeiro semestre de 2012.

As matrículas permanecerão abertas no período de 22 a 28 de março na secretaria do Programa, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ). Para efetivação é necessário o recolhimento da taxa correspondente de R$ 50 por crédito da disciplina deferida. Mais informações pelo telefone 63-2112-2124 ou na secretaria do curso.

Acesse, abaixo, a íntegra do documento publicado:
marcador(es): Araguaína,PPGIZT