Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Mestrado em Geografia abrirá inscrições para aluno especial

Porto Nacional: Mestrado em Geografia abrirá inscrições para aluno especial

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 16 de Março de 2012, 13h26 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h51
A coordenação do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Geografia (PPGG), do Campus da UFT em Porto Nacional, divulgou na tarde desta sexta-feira (16) edital com abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Aluno Especial para o curso, com entrada no primeiro semestre letivo de 2012.

De acordo com o documento, o período de inscrições será de 19 a 20 de março de 2012, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria do PPGG. Confira, no link abaixo, a íntegra do edital:
marcador(es): Porto Nacional