Página inicial > Últimas Notícias > UMA: Polo de Tocantinópolis abre inscrições nesta quinta (15)

UMA: Polo de Tocantinópolis abre inscrições nesta quinta (15)

Por Gil Carvalho e Stephanie Ferreira | Publicado: Quarta, 14 de Março de 2012, 15h19 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h35
O programa de extensão da Universidade Federal do Tocantins, Universidade da Maturidade (UMA), informa que a partir desta quinta-feira (15) estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo 2012 de ingresso no Polo da UMA em Tocantinópolis. Serão ofertadas 100 vagas. Podem inscrever-se pessoas com idade igual ou superior a 50 anos.

O prazo para inscrição será dos dias 15 a 23 de março, no período das 8h às 17h. Os interessados deverão apresentar-se no Campus de Tocantinópolis, com Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição (ou Certidão de Quitação Eleitoral), Certificado Militar (no caso de candidatos do sexo masculino) e duas fotos 3x4.

Para o Processo Seletivo da UMA, o candidato deverá elaborar, no ato da inscrição, uma carta respondendo ao tema: ”Por que eu quero fazer parte do Projeto da UMA?”

O edital pode ser conferido no link abaixo:
marcador(es): Tocantinópolis