Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Desenvolvimento Regional: último dia de inscrições para aluno especial

Por Samuel Lima e José Filho | Publicado: Quarta, 14 de Março de 2012, 05h09 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h40

A coordenação do Mestrado em Desenvolvimento Regional, do Campus da UFT em Palmas, informa que termina nesta quarta-feira (14), o prazo para as inscrições dos interessados no Processo de Seleção de Aluno Especial ao Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional, para entrada no 1º semestre do ano de 2012.

Conforme o documento, o programa permite que o aluno especial na Modalidade I matricule-se em até três disciplinas por período regular em, no máximo, dois períodos letivos. O aluno especial na Modalidade II poderá cursar, no máximo, doze créditos.

Confira, no link abaixo, a íntegra do edital: