Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nesol realiza Ciclo de Debates dia 29
Início do conteúdo da página

Nesol realiza Ciclo de Debates dia 29

Por Virginia Magrin | Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2012, 12h13 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
O Núcleo de Economia Solidária da UFT (Nesol) realiza a segunda edição do seu Ciclo de Debates no próximo dia 29 de fevereiro, às 14h30, na Sala 11 do Bloco C, em Palmas. A intenção é promover a troca e o debate crítico no espaço acadêmico, com a participação de pessoas externas também.

Os palestrantes desta edição serão os professores da UFT: Dr. Miguel Pacifico e o Ms. Andre de Oliveira. O primeiro discorrerá sobre a conquista do presente e a invenção do cotidiano, e o outro, sobre a teoria da ação comunicativa-habermans. Poderão participar da atividade os integrantes do NESol (professores, alunos e técnicos), bem como os demais interessados da comunidade acadêmica interna e externa à UFT.

“Este ciclo de Debates é um espaço público de discussão teórica e prática sobre o que os integrantes do NESol e convidados, estão discutindo. A ideia surgiu pelo fato da maioria dos membros do núcleo estarem cursando doutorado e com a necessidade de discutir internamente as suas produções, para dai quem sabe gerar publicações coletivas”, explica Liliam Deisy Ghizoni, membro do Nesol.

Outras edições – As próximas edições do Ciclo de Debates estão previstas para acontecer nos dias 4 de abril e 6 de junho.

Certificação – Vale lembrar que haverá declaração por debate, para membros e para os participantes.

registrado em:
marcador(es): Palmas
Fim do conteúdo da página