Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga lista de contemplados com Auxílio Individual
Início do conteúdo da página

Proest divulga lista de contemplados com Auxílio Individual

Por José Filho | Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2012, 10h33 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h42

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), torna pública a lista de contemplados com o de Auxílio Individual para participação em eventos que ocorrerão nos meses de março e abril de 2012. Confira a relação aqui.

Observação:

  • Os solicitantes que tiveram sua documentação indeferida pelo Serviço Social da UFT, receberão 50% do valor do auxílio, baseado na Portaria Normativa N° 39, de 12 de dezembro de 2007, que institui o PNAES, desde que, presente todos os demais documentos exigidos pelo Edital de Abertura acima mencionado.

  • Aqueles contemplados com o auxílio, mas que não desejam usufruírem das prerrogativas do Edital, entrem em contato com a PROEST.

  • Os contemplados pelo programa deverão prestar contas da viagem em até 30 dias após o evento conforme estipulado no item 11, do edital de abertura, contendo: Comprovante de participação do evento, relatório das atividades desenvolvidas (relatório de viagem), bem como os bilhetes de passagens e recibos de despesas como alimentação, estadia, etc.
registrado em:
Fim do conteúdo da página