Página inicial > Últimas Notícias > JUFT 2012 ocorrerá em Tocantinópolis

JUFT 2012 ocorrerá em Tocantinópolis

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2012, 15h54 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h35
Os Jogos Internos da Universidade Federal do Tocantins (JUFT 2012) ocorrerão na cidade de Tocantinópolis nas datas de 28 a 30 de abril e 1º de maio. A informação é da Diretoria de Esportes da UFT. As modalidades para disputa serão futsal, handebol, voleibol, basquete e xadrez.

Estima-se para esse ano, a participação de cerca de 700 alunos, tendo em vista que cada aluno poderá se inscrever em apenas uma modalidade. Para o diretor Alexandre Magno, “por meio dos jogos internos, a universidade pretende se fortalecer no esporte universitário e se preparar para participar dos jogos estaduais, onde defenderá os cinco títulos conquistados no último ano”, afirma.

marcador(es): Tocantinópolis