Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Formação para Professores Indígenas seleciona bolsistas em Araguaína

Projeto de Formação para Professores Indígenas seleciona bolsistas em Araguaína

Por Thomás Müller | Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2012, 15h26 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h21
O "Projeto de Formação Continuada para Professores Indígenas nas Áreas Disciplinares de Laboratório de Ensino de Matemática e Didática da Matemática: o elo entre universidade e povos indígenas" está selecionando bolsistas. As inscrições vão até esta quinta-feira (2); de acordo com o edital do projeto, para se candidatar é preciso:
  • Ser acadêmico, regularmente matriculado no Curso de Licenciatura em Matemática, da Universidade Federal do Tocantins/Campus Universitário de Araguaína.
  • Não possuir bolsa de qualquer natureza;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais para as atividades do Projeto de Formação Continuada para Professores Indígenas nas Áreas Disciplinares de Laboratório de Ensino de Matemática e Didática da Matemática: o elo entre universidade e povos indígenas.
  • Ter ou está cursando as disciplinas de Laboratório de Ensino de Laboratório de Ensino de Matemática e Didática da Matemática;
O projeto é relacionado ao Programa de Extensão Universitária (Proext), desenvolvido pelo MEC\SESu por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários – PROEX. Serão concedidas quatro bolsas.
marcador(es): Araguaína