Página inicial > Últimas Notícias > DAI: Programa Ciências sem Fronteiras retifica editais

DAI: Programa Ciências sem Fronteiras retifica editais

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2012, 13h48 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
O Programa Ciências sem Fronteiras divulgou retificações nos editais das bolsas sanduíches de graduação em universidades na Alemanha, Estados Unidos, Itália, Reino Unido e França. Na página do Programa (clique aqui) é possível conferir os editais e suas respectivas modificações.

Entenda: Uma bolsa-sanduíche permite que o estudante faça parte do curso no Brasil e outra no exterior. Além do valor da bolsa, há outros complementos que poderão cobrir passagens aéreas, auxílio-instalação, auxílio seguro-saúde, taxas escolares e auxílio deslocamento, conforme a especificidade de cada edital.
marcador(es): Reitoria,Internacional