Página inicial > Últimas Notícias > Especializações em Gestão Pública inscrevem até 17 de fevereiro

Especializações em Gestão Pública inscrevem até 17 de fevereiro

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 08h16 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
Os interessados em participar das seleções para os cursos de pós-graduação em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal têm até 17 de fevereiro para inscrever-se. A Diretoria de Assuntos Educacionais (DTE) da Universidade Federal do Tocantins divulgou informação sobre os editais nesta quinta-feira (26) sobre a prorrogação da data.

Os cursos são ofertados em parceria com a Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia (SECT) por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 100 vagas para Gestão Pública nos polos de Araguacema e Dianópolis e 150 para Gestão Pública Municipal nos polos de Palmas, Dianópolis e Gurupi. Os editais podem ser acessados no site da DTE (www.uft.edu.br/dte) ou nos links abaixo:
marcador(es): Reitoria