Página inicial > Últimas Notícias > Cursos de Filosofia e Artes promoverão Semanas Acadêmicas

Cursos de Filosofia e Artes promoverão Semanas Acadêmicas

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2012, 07h57 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Na próxima segunda (30) os cursos de Filosofia e Artes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) promoverão a IV Semana Acadêmica de Filosofia e a II Semana Acadêmica de Artes. As Semanas contarão com convidados da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), professor Walter Kohan, e da Universidade de Sorocaba (Uniso), professor Joaquim Gama.

Sob o tema "Escola - Universidade: Formação de professores ensino de Artes e filosofia", a comunidade poderá participar das palestras, oficinas, mini-cursos, mesa-redonda e apresentações artísticas. Como abertura da Semana, ocorrerá o espetáculo "Quilombagem", dia 30 às 19h, no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica). Inscrições e credenciamento serão realizados no Anfiteatro - Bloco D. O evento se estenderá até dia 3 de fevereiro.

Outras informações poderão ser obtidas junto à secretaria das coordenações dos cursos no Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico (Bala), sala 14, ou por meio do telefone 63-3232-8221.
marcador(es): Palmas