Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições ao edital do Corredor Cultural começam nesta sexta-feira (20)
Início do conteúdo da página

Inscrições ao edital do Corredor Cultural começam nesta sexta-feira (20)

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2012, 16h30 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) divulgou na tarde desta quinta-feira (19), edital com abertura das inscrições para a seleção de projetos expositivos que comporão a programação do Espaço do Corredor Cultural. As inscrições estarão abertas no período compreendido entre os dias 20 de janeiro de 2012 a 20 de fevereiro de 2012.

O objetivo é divulgar o trabalho artístico de professores, técnico-administrativos, estudantes e comunidade artística em geral. Segundo o edital, a seleção é para projetos expositivos de obras de artes visuais, especificamente obras bidimensionais (pinturas, gravuras, fotografias, colagens ou outras técnicas, desde que sobre suporte bidimensional). 

A área para exposição é de aproximadamente 80 metros quadrados (m²), estruturada com dois painéis fixos de 12 metros de largura por dois metros de altura e quatro painéis móveis de 1,6 metro de largura por 2,2 metros de altura. Além disso, a área conta com iluminação apropriada para as obras. Confira abaixo o edital com todos os detalhes da seleção:
registrado em:
marcador(es): Reitoria
Fim do conteúdo da página