Página inicial > Últimas Notícias > Oferta de cursos preparatórios para programas de mobilidade internacional

Oferta de cursos preparatórios para programas de mobilidade internacional

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2012, 15h02 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
Com o objetivo de preparar os alunos da UFT para os Programas de Mobilidade Internacional que a universidade visa inserir seus alunos mais amplamente, o Centro de Idiomas informa que este ano serão ofertados novos cursos preparatórios para seus alunos.

No próximo dia 19 de janeiro, às 9h e às 20h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Artes (Cuica), haverá uma palestra, ministrada pela Diretoria de Assuntos Internacionais e Centro de Idiomas da UFT, para fornecer informações detalhadas sobre os Programas de Moblidade Acadêmica disponibilizados aos alunos da instituição.

Novos cursos - Os novos cursos preparatórios serão para os exames internacionais TOEFL (Test of English as a Foreign Language) e IELTS (International English Language Testing System), além do curso preparatório para o exame internacional de Cambridge FCE (First Certificate in English), que já vem sendo ofertado.

Também será ofertado o curso de português para estrangeiros, visando auxiliar não somente os alunos de outros países recepcionados por nossa universidade, mas também os pertencentes à comunidade externa, que pretendam adquirir a proficiência no idioma.

marcador(es): Reitoria