Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação do ProfMat orienta sobre matrículas

Coordenação do ProfMat orienta sobre matrículas

Por Ana Cássia Costa | Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2012, 14h08 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Os classificados para o Mestrado Profissional em Matemática (ProfMat) devem ficar atentos. O período de matrícula será nos dias 30 e 31 de janeiro, das 14h as 18h.  O atendimento aos classificados ocorrerá na sala 35 do Bloco II, no Campus da UFT em Palmas, segundo informações da coordenação local do curso.

Os classificados deverão apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: currículo Lattes, diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC, histórico escolar, carteira de identidade e CPF, certidão de casamento ou nascimento, título eleitoral, último comprovante de votação ou correspondente, certidão de serviço militar ou correspondente, uma foto 3x4.

O classificado que declarou, no ato da inscrição, ser professor da rede pública, deverá apresentar, também, os seguintes documentos: contracheque ou declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial); Declaração do Diretor da escola, com firma reconhecida (em cartório), de que se encontra "no exercício da docência de Matemática  no ensino básico". Conforme o item 2.2.2 do Edital do Exame Nacional de Acesso, caso não ocorra esta comprovação, o candidato será desclassificado (perda da vaga), sem direito a devolução da taxa de inscrição.

O ProfMat - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática. Confira o resultado no link abaixo: