Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão “Espaço Lúdico Pedagógico” conquista 1º lugar em prêmio do CNJ
Início do conteúdo da página
reconhecimento

Projeto de Extensão “Espaço Lúdico Pedagógico” conquista 1º lugar em prêmio do CNJ

Por Daniela Camargos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 08h04 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 09h43

O Espaço Lúdico Pedagógico, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), conquistou a primeira colocação no 3º Prêmio Prioridade Absoluta 2023, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria Universidades – eixo Medida Protetiva. A premiação tem periodicidade anual e visa selecionar, premiar e disseminar ações, projetos ou programas inovadores e eficazes voltados para a promoção, valorização e respeito aos direitos das crianças, dos adolescentes e dos jovens.

Os Espaços Lúdicos Pedagógicos da UFT têm o intuito de oferecer à comunidade acadêmica, preferencialmente aos estudantes, um espaço de acolhimento aos seus filhos em condições de segurança e estímulo ao desenvolvimento integral, enquanto os seus responsáveis estiverem em atividades laborais e acadêmicas.

A iniciativa é um projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). Além da pró-reitora da pasta, Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem, também compõe o projeto Espaço Lúdico Pedagógico, as servidoras Ariadne Feitosa Rodrigues Muniz, Ana Claudia Fernandes, Denise de Amorim Ramos, Dilsilene Maria Ayres de Santana, Giane Maria da Silva, Kethlen Leite de Moura e Sonia Maria de Sousa Fabricio Neiva.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 11 de dezembro, no auditório do CNJ, em Brasília.

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página