Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão “Espaço Lúdico Pedagógico” conquista 1º lugar em prêmio do CNJ
reconhecimento

Por Daniela Camargos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 08h04 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 09h43

O Espaço Lúdico Pedagógico, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), conquistou a primeira colocação no 3º Prêmio Prioridade Absoluta 2023, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria Universidades – eixo Medida Protetiva. A premiação tem periodicidade anual e visa selecionar, premiar e disseminar ações, projetos ou programas inovadores e eficazes voltados para a promoção, valorização e respeito aos direitos das crianças, dos adolescentes e dos jovens.

Os Espaços Lúdicos Pedagógicos da UFT têm o intuito de oferecer à comunidade acadêmica, preferencialmente aos estudantes, um espaço de acolhimento aos seus filhos em condições de segurança e estímulo ao desenvolvimento integral, enquanto os seus responsáveis estiverem em atividades laborais e acadêmicas.

A iniciativa é um projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex). Além da pró-reitora da pasta, Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem, também compõe o projeto Espaço Lúdico Pedagógico, as servidoras Ariadne Feitosa Rodrigues Muniz, Ana Claudia Fernandes, Denise de Amorim Ramos, Dilsilene Maria Ayres de Santana, Giane Maria da Silva, Kethlen Leite de Moura e Sonia Maria de Sousa Fabricio Neiva.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 11 de dezembro, no auditório do CNJ, em Brasília.

marcador(es): Proex,Home