Página inicial > Últimas Notícias > Interculturalidade no México é tema de conferência nesta quinta-feira (25)
Evento Online

Interculturalidade no México é tema de conferência nesta quinta-feira (25)

Por Bianca Zanella - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 17h17 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 17h37

Convidado é o professor Alfredo Guillermo Rajo Serventich, da Universidade Intercultural Indígena de Michoacán, México

A interculturalidade no México é tema de uma conferência online, nesta quinta-feira (25), às 19h, pelo horário de Brasília. Quem vai falar sobre o assunto é o professor doutor Alfredo Guillermo Rajo Serventich, da Universidade Intercultural Indígena de Michoacán (UIIM), México, a convite da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O evento faz parte da série "Temas Históricos em Debate" e é promovido pelo Grupo de Pesquisa CNPq em Mídias, Tecnologias e História (Mitechis), em parceria com o Programa de Inovação Pedagógico do Curso de História da UFT (Câmpus de Porto Nacional) e o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (Neab-UFT).

Haverá emissão de certificado. As inscrições ocorrerão durante a atividade, que será transmitida através do canal do Mitechis no YouTube.

Serviço:

O quê: Conferência "Interculturalidade no México", com o prof. dr. Alfredo Guillermo Rajo Serventich (México)
Quando: Quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília)
Onde assistir: canal do Mitechis no YouTube.

Conferência faz parte da série Temas Históricos em DebateConferência Interculturalidade no México