Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para cursos de curta duração na Itália

Abertas inscrições para cursos de curta duração na Itália

Por Glenda Barros | Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 16h48 | Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 16h52

A CUOA Business School, em parceria com a Universidade Federal do Tocantins está ofertando bolsas de estudos parciais para cursos de curta duração na Itália. O objetivo é oferecer a oportunidade a estudantes, egressos, docentes e técnicos da UFT de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, desenvolver o idioma inglês e ter uma experiência internacional.

São oferecidas bolsas parciais para os seguintes programas:

• International Management & Leadership**
  • Business Strategy & Marketing Management**
  • Operations, Logistics & Lean Management**
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship **

**Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça

Os cursos têm duração de 3 semanas em janeiro ou julho de 2024 ou 2025 com atividades em período integral. As aulas são integralmente em inglês, exigindo, portanto, proficiência de nível a partir de intermediário.

As bolsas de estudos serão concedidas após análise de todas as informações contidas no formulário de inscrição. Os candidatos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. As 23 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário (clique aqui) até o dia 28 de maio.

marcador(es): Editais,Home,Relinter