Página inicial > Últimas Notícias > II Mostra de Morfologia da UFT ocorre nesta sexta-feira (12)
Participe

II Mostra de Morfologia da UFT ocorre nesta sexta-feira (12)

Por Caroline Carvalho | Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2023, 17h28 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 17h28

O Laboratório de Anatomia Humana, do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), receberá a II Mostra de Morfologia: a vida em diferentes formas, nesta sexta-feira (12), das 8h às 20h.

A exposição, que é aberta à sociedade, será realizada no LAB III, salas 3 e 4 e contará com a presença de monitores, para explicações e esclarecimento das dúvidas dos visitantes.

Os  grupos escolares/universitários interessados em participar da mostra e que possuam mais de dez integrantes, devem preencher o formulário online, disponível aqui.

No evento, o Museu de Morfologia trará exemplares da fauna silvestre taxidermizados e o Laboratório de Anatomia Humana, a exposição de peças anatômicas humanas. Assim, ambos os espaços estarão de portas abertas para a divulgação de conhecimentos sobre a anatomia humana, morfologia animal e conscientização ambiental.