Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Relinter seleciona bolsistas para o programa Idiomas Sem Fronteiras
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Relinter seleciona bolsistas para o programa Idiomas Sem Fronteiras

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 16h50 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 16h50

A Coordenação de Internacionalização da UFT (Relinter) publicou nesta sexta-feira , 30 de março, o edital 002/2023 referente à seleção pública simplificada para o programa Idioma Sem Fronteiras (ISF). O edital tem como objetivo selecionar candidatos interessados em  atuar como bolsistas em atividades tanto do ISF quanto em atividades linguísticas do Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguísticas e Artes (CECLLA). As inscrições já estão abertas  e podem ser realizadas até 02 de abril, exclusivamente via formulário eletrônico.

O edital tem como público-alvo alunos dos cursos de graduação (com vínculo de alunos regulares) do curso de Letras-Português e do Curso de Letras-Inglês da UFT, bem como da pós-graduação em Letras (Mestrado). Serão selecionados dois bolsistas para vagas imediatas, sendo uma para  ministrar aulas de Língua Portuguesa e outra para ministrar língua inglesa no CECLLA. O valor da bolsa é de R$ 600,00.

Ambas as vagas são para a modalidade de ensino presencial, na cidade de Palmas. O edital pode ser acessado aqui. Mais informações, entrar em contato pelos e-mails:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página