Página inicial > Últimas Notícias > Professor da UFT palestra em semana acadêmica da UFMS

Professor da UFT palestra em semana acadêmica da UFMS

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 17h19 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 09h51

Nos dias 15 e 16 de março, o professor George Brito, coordenador do Mestrado Profissional em Administração Pública da Universidade Federal do Tocantins (Profiap/UFT), participou da 1ª Semana Acadêmica da Pós-Graduação da Escola de Administração e Negócios da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).

Na ocasião, Brito ministrou a palestra "Administração Pública e Ciência de Dados" para estudantes de três programas de pós-graduação da UFMS (Profiap, PPGAD e PPGCC) e alunos dos cursos de graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Turismo e Tecnologia em Processos Gerenciais.

''Foi uma grande satisfação participar como palestrante, ainda mais num tema emergente e que tem se mostrado de grande importância para a Administração Pública das universidades e órgãos públicos no Brasil que é a Ciência de Dados aplicada à Administração Pública. Uma experiência de grande valia para o fortalecimento da pós-graduação com integração entre as Universidades e Programas'', comenta o professor George Brito.

marcador(es): Profiap,Home