Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PET de Pedagogia do Câmpus de Palmas realiza acolhida dos calouros do semestre de 2023/1
Início do conteúdo da página
Acolhida

PET de Pedagogia do Câmpus de Palmas realiza acolhida dos calouros do semestre de 2023/1

Por PET Pedagogia | Edição: Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 16h11 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 16h11

O Programa de Educação Tutorial do curso de Pedagogia, do Câmpus da UFT  de Palmas realizou, no último dia 20 de março, a Acolhida Lúdico-Pedagógica dos calouros do semestre de  2023/1. O momento de acolhimento foi organizado pelos estudantes Aline Dias, Ana Paula Mesquita, Angêla Sousa, Joildy Gomes e Ronaldo Muniz, que integram o PET de Pedagogia, sob coordenação da professora e tutora do programa, Rosilene Lagares . 

O objetivo do evento foi acolher os novos alunos  e promover o primeiro contato dos mesmos com  o curso de maneira lúdica e interativa. Durante a acolhida, que também contou a presença do representante do Centro Acadêmico de Pedagogia, Paulo Pércio, os alunos do PET apresentaram aos colegas ingressantes as ramificações do curso, os programas oferecidos pela UFT na área, um panorama sobre a  carreira profissional do Pedagogo, auxílios concedidos pela Universidade, entre outros aspectos .

A convite dos petianos, os calouros realizaram ainda um tour pelo Câmpus da UFT em Palmas, para conhecer os principais pontos de apoio para a comunidade acadêmica. Os alunos também participaram de uma leitura de Cordel, entrega de brindes e livros. O evento foi encerrado com um delicioso lanche.

Confira alguns registros do evento

 

registrado em:
marcador(es): PET,Home,Pedagogia Palmas
Fim do conteúdo da página