Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Porto Nacional adquire novos equipamentos de informática

Câmpus de Porto Nacional adquire novos equipamentos de informática

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 17h17 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 17h17

Na última segunda-feira, 20 de março, o Câmpus de Porto Nacional recebeu a visita do deputado federal Vicentinho Júnior. Estavam presentes o vice-reitor Marcelo Leineker; a diretora do câmpus Etiene Fabbrin e servidores da Universidade.

Na ocasião, foram entregues equipamentos de informática para os professores e  técnicos do setor de Tecnologia da Informação (TI). Após a entrega, ocorreu visita às obras da Casa do Estudante, localizada no Câmpus de Porto Nacional. A modernização do parque tecnológico da universidade e a reforma da Casa são ações oriundas de emendas parlamentares do deputado.

Sobre  as melhorias em curso, a diretora do Câmpus, Etiene Fabbrin, comenta que ''as emendas destinadas ao nosso câmpus foram essenciais para nossa comunidade acadêmica e para a população da cidade, visto que a Universidade é patrimônio público."

marcador(es): Porto Nacional,Home