Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi abre inscrições para professor convidado no curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia
Professor Convidado

Por Ascom Gurupi | Edição: Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 14h41 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 17h35

Os interessados em atuar como Professor Convidado junto ao curso de  Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na UFT, Câmpus de Gurupi, têm até o dia 23 de março para se inscrever.

O processo seletivo será simplificado, para preencher uma vaga, e o voluntário ministrará aulas da disciplina Biotecnologia Aplicada à Indústria de Alimentos e Bebidas, e disciplinas optativas.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar os documentos via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações podem ser alcançadas no Edital  ou junto à Coordenação do Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, nos canais:

Telefone (63) 3311-1613

Site: www.uft.edu.br/engenharia-de-bioprocessos-e-biotecnologia