Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Jornalismo abre inscrições para bolsa permanência do Edital Carrefour
oportunidade

Curso de Jornalismo abre inscrições para bolsa permanência do Edital Carrefour

Por Dara Vitor | Edição e revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 16h58 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 17h09

O curso de Jornalismo, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), está ofertando uma bolsa permanência no edital de Ações Afirmativas do Carrefour. Podem concorrer à vaga estudantes negros (autodeclarados preto ou pardo), regularmente matriculados em Jornalismo na UFT.

O discente contemplado receberá o valor mensal de R$ 1.000,00 (mil reais), repassado diretamente pelo Grupo Carrefour ao estudante, e a renovação será semestral, até a conclusão do curso e observadas as seguintes condições:

a) concluir o curso no prazo recomendado pela instituição de ensino;

b) não poderá ser reprovado(a) em nenhuma disciplina;

c) deverá cumprir a frequência mínima de 75% exigida nas disciplinas do curso.

A bolsa será concedida a apenas um candidato; porém, serão classificados outros dois estudantes para cadastro de reserva.

Para efetuar a inscrição, o candidato(a) deverá, no período de 20 a 26 de março de 2023, enviar toda a documentação exigida para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber mais sobre esta oportunidade, acesse o edital.