Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex participa do Encontro Undime Região Norte
Início do conteúdo da página
Institucional

Proex participa do Encontro Undime Região Norte

Por Gabriela Cardoso Carneiro | Edição: Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 14h34 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 14h34

Na última quinta-feira (02), a pró-reitora de Extensão, Maria Santana Milhomem, participou do Encontro Undime Região Norte, realizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (Undime/TO), em Palmas.

Com a temática ''Desafios educacionais da Região Norte frente às condicionalidades do VAAR/Fundeb'', o evento buscou discutir e encontrar possibilidades de melhorias da gestão educacional para os municípios da região norte do país, com o intuito de aprofundar o debate e colaborar para uma educação pública de qualidade.

O evento reuniu dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e profissionais da educação dos estados da Região Norte. 

A pró-reitora de Extensão, Maria Santana, comenta sobre a parceria e seu impacto no Estado: ''A UFT tem uma forte interlocução com a Undime através de projetos de extensão. Essa comunicação em conjunto com as ações práticas dos projetos tem feito a diferença nos municípios tocantinenses”, explica.

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página