Página inicial > Últimas Notícias > Acesse o Manual do Estudante e saiba detalhes importantes de como viver sua nova universidade
Atenção Calouro

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 11h37 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 11h37

Parabéns! Você acaba de chegar na maior Universidade do Tocantins e agora faz parte de um grande grupo que prima e busca continuamente por um ensino público de qualidade. Mas algumas perguntas devem pairar em sua mente neste momento: Como ficar por dentro de tudo que acontece na instituição? Onde posso fazer minha carteirinha do RU? Quais as minhas entidades representativas? Onde posso buscar ajuda ou auxílios? Como justificar possíveis faltas ou licenças?

Calma! A Universidade Federal do Tocantins preparou um guia de sobrevivência com esses e muitos outros detalhes pra você, é o Manual do Estudante: Versão atualizada 2023. Basta acessar a versão online no link abaixo e ficar por dentro de muitos detalhes importantes da agora Sua UFT.

Manual do Estudante: Versão atualizada 2023

marcador(es): Prograd,Portal do Aluno,Home