Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas publica contatos e horários de atendimentos das coordenações de cursos
Início do conteúdo da página
Quem pode me ajudar?

Câmpus de Palmas publica contatos e horários de atendimentos das coordenações de cursos

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 15h03 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 15h09

 Oi, calouros, ansiosos para o início do semestre? 

O ano letivo começa oficialmente no dia 06 de março. Pensando nisso, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) preparou um material especial para ajudar os calouros nos primeiros dias. 

Hoje, a dica vai para os estudantes do Câmpus de Palmas. Organizamos alguns contatos e e-mails que serão úteis. As coordenações de cursos serão de grande auxílio caso suas dúvidas sejam a respeito de horários de aulas, matrículas, oferta de disciplinas, faltas e trancamento (parcial ou total). Caso seu questionamento não seja exatamente sobre isso, você será direcionado aos setores responsáveis. 

 

Coordenações de Cursos

Atualmente, o Câmpus de Palmas tem dezessete cursos presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Jornalismo, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Teatro. Se você é estudante de um deles, saiba quem são os coordenadores e quais as formas de contatá-los. 

 

Atendimentos

Os atendimentos, em sua maioria, estão acontecendo em horário comercial por telefone, e-mail ou presencialmente. Contudo, por garantia, sugerimos que entre em contato com a coordenação do seu curso para agendar atendimentos presenciais e adiantar o assunto que será tratado. Isso, com certeza, facilitará o processo.

Além dos contatos das coordenações, acessando estes links, você terá mais informações sobre os programas e projetos da Universidade.

Aberto o edital do Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva

Proest divulga edital para os Programas de Assistência Estudantil 2023;

Centro de Idiomas oferta bolsas de 100%;

CNPq abre inscrições para o XII Prêmio de Fotografia - Ciência & Arte;

Cepic UFT oferta novas terapias em 2023

Série ''Quem pode me ajudar?''

Câmpus de Arraias organiza contatos para auxiliar calouros neste semestre

Câmpus de Gurupi: confira contatos e horários de atendimento dos cursos de graduação;

Câmpus de Miracema divulga lista de contatos de apoio aos calouros

 

Fim do conteúdo da página