Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestranda da UFT de Miracema é nomeada em cargo do Governo Federal
Início do conteúdo da página
Miracema

Mestranda da UFT de Miracema é nomeada em cargo do Governo Federal

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 15h51 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 17h46

A assistente social Eutália Barbosa foi nomeada para o cargo de diretora do Departamento de Condicionalidades da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania, órgão do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), na última segunda-feira (27).  Como diretora, a servidora atuará no Ministério de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. 

Eutália é acadêmica de pós-graduação da UFT, Câmpus de Miracema, e está por defender sua dissertação no mestrado em Serviço Social, ainda neste semestre.  

Cecília Nunes Froemming, professora orientadora de Eutália, expressa o seu  orgulho em ter uma aluna ocupando um cargo de expressão nacional: "O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFT (PPGS Social) aplaude essa conquista da discente ao mesmo tempo em que celebra o reconhecimento e importância da categoria profissional e da formação continuada. Contamos com Eutália para que se efetivem políticas públicas para a população e desejamos muito sucesso nesse trabalho", comentou a professora. 

registrado em:
marcador(es): Aluno,Miracema,Home,PPGSSocial
Fim do conteúdo da página