Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Filha de servidora da UFT está em Palmas para dar mais visibilidade ao tênis em cadeira de rodas
Início do conteúdo da página
força

Filha de servidora da UFT está em Palmas para dar mais visibilidade ao tênis em cadeira de rodas

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2023, 11h14 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 23h21

Jade Lanai, filha da professora Zaíra Oliveira, é paratleta campeã do Grand Slam US OPEN, importante torneio internacional de tênis que ocorreu na cidade de Nova Iorque (EUA), no ano passado. Nascida em Palmas, ela retorna à sua cidade natal, para dar maior visibilidade ao esporte.

Para isso, ela estará neste sábado (21), às 9h, na academia Tody Sport. O evento não tem custo e é aberto a todos que gostam de esportes, tenistas e aqueles que têm curiosidade em conhecer o tênis em cadeira de rodas. Na ocasião, também estarão presentes paratletas do tênis de Palmas.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis! Estou bastante empolgada em voltar à Palmas e participar de algo como esse evento, e bem otimista de que será algo importante para fomentarmos o tênis em cadeira de rodas aqui”, comemora Jade Lanai.             

 

registrado em:
marcador(es): Home
Fim do conteúdo da página