Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Idiomas da UFT oferta cursos online de Inglês
cursos

Centro de Idiomas da UFT oferta cursos online de Inglês

Por Liz Castro | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 09h38 | Última atualização em Quinta, 05 de Janeiro de 2023, 22h44

O Centro de Idiomas Digital da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas, e vagas limitadas, para cursos intensivos online de Inglês em Janeiro de 2023. Os candidatos devem se inscrever até o dia 05 de janeiro e o início das aulas está previsto para segunda-feira, 09.

A duração do curso é de 3 semanas com carga horária de 3 horas diárias e estão aptos a participar os jovens a partir de 16 anos. Para se inscrever é preciso preencher o formulário disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/c1SKRbk6soZZjD5EA. O pagamento deve ser feito através da Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida pelo Centro de Idiomas e envio por e-mail após o recebimentos das informações via formulário.

Confira abaixo a tabela de turmas e horários:

TURMA  DIA HORÁRIO
Inglês INTRO 1  2ª à 6ª 09h às 12h
Inglês INTRO 1  2ª à 6ª 14h às 17h
Inglês INTRO 1  2ª à 6ª 18h30 às21h30
Inglês INTRO 2  2ª à 6ª 18h30 às 21h30

Observações

Os cursos serão realizados em plataformas online. O aluno poderá acessar as aulas de qualquer computador ou qualquer dispositivo móvel com os requisitos técnicos mínimos como acesso à internet, microfone e câmera.

Para alunos ingressantes que já possuam conhecimento prévio do idioma em questão, e não desejam ingressar nos módulos iniciais dos cursos, será obrigatória a realização de teste de nivelamento. O teste de nivelamento é ofertado gratuitamente pelo Centro de Idiomas, para a língua inglesa, e realizado 100% online por meio da ferramenta Google Meet ou Zoom.

Valores

Os cursos para a comunidade externa, sem vínculo com a UFT, o valor à vista é de R$ 595,00. Para a comunidade acadêmica, alunos e servidores da UFT, o valor à vista é de R$ 525,00.

Os materiais didáticos não estão inclusos nos valores citados acima. A aquisição do material é de responsabilidade do aluno.

Para mais informações, os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico da Central de Idiomas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar no número (63) 3229-4189.