Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal
Gurupi

Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 17h35 | Última atualização em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 17h35

Estão abertas até o dia 31 de janeiro o processo seletivo de candidatos ao Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV), do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com entrada em 2023/1.

As inscrições possuem taxa de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), e serão realizadas por meio digital. De modo que a documentação, exceto as cartas de referência, deverá ser enviada, em um único arquivo formato PDF, para o endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os requisitos e etapas do processo seletivo estão no Edital, disponível aqui.

Mais informações por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do programa https://www.uft.edu.br/ppgpv.

marcador(es): Gurupi,Editais,Home,PPGPV