Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi lança espaços virtuais com dados dos Egressos
Início do conteúdo da página
Inovação

Câmpus de Gurupi lança espaços virtuais com dados dos Egressos

Por Assessoria de Comunicação do Câmpus de Gurupi | Publicação: Denise Neves | Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 10h49 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 10h59
As tradicionais fotos de formandos, outros registros e informações importantes que envolvem os egressos dos cursos do Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT) passaram a ser divulgadas em ambientes virtuais nas páginas da unidade.

Segundo o diretor da unidade, Rodrigo Tavares, a ação é uma iniciativa que  garante a divulgação dos principais momentos dos alunos que se formaram na UFT, Câmpus de Gurupi. "As tradicionais placas de formatura acabam por se deteriorar, estragar e se perdem com o tempo; nosso objetivo é que esses registros passem a ficar em nossos ambientes virtuais", explica Tavares.

O técnico responsável pela implantação das galerias, Denis Passos, explica que as imagens disponíveis são selecionadas e cedidas pelos próprios formandos. "Também realizamos uma busca de placas que encontramos fixadas no Câmpus e colocamos suas fotos na Galeria. Mas, acreditamos que divulgar apenas pela página seja mais vantajoso e com um alcance mais eficiente", comenta Denis.

Nesta primeira etapa, cada graduação possui sua Galeria, alcançada através do menu "Egressos" que fica à esquerda da página do curso. A proposta é divulgar ano/semestre; lista nominal dos egressos; galeria de fotos da turma; quadro de formandos; links para Lattes ou Linkedin,  de cada turma. 
 
Os links são:

Curso de Agronomia: https://ww2.uft.edu.br/index.php/agronomia/egressos

Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia: https://ww2.uft.edu.br/index.php/engenharia-de-bioprocessos-e-biotecnologia/egressos

Curso de Engenharia Florestal: https://ww2.uft.edu.br/index.php/engenharia-florestal/egressos

Curso de Química Ambiental: https://ww2.uft.edu.br/index.php/quimica-ambiental/egressos
 
 
Fim do conteúdo da página