Página inicial > Últimas Notícias > Rádio UFT FM recebe inscrições da população para programação de 2023
até 15 de janeiro

Rádio UFT FM recebe inscrições da população para programação de 2023

Por Thaize Macêdo | Edição: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 11h00 | Última atualização em Segunda, 02 de Janeiro de 2023, 22h33

Tenha um programa gratuito na emissora da Universidade. Envio da documentação pode ser feito até 15 de janeiro de 2023.

destaque banner site_ruitercastro.pngJá pensou em ter um programa todo seu na Rádio da Universidade Federal do Tocantins, UFT FM? Agora chegou a oportunidade. Estão abertas as inscrições para a seleção de Programas Especiais, que serão transmitidos de março a novembro de 2023.

São sete vagas disponíveis na programação do próximo ano, na modalidade veiculação, em que a UFT FM transmite semanalmente os programas e os spots de divulgação, que devem ser enviados finalizados à emissora. As produções podem ser nos formatos interprograma (informativos rápidos, de 1 a 5 minutos) ou programa ( 30 ou 45 minutos de duração).

De acordo com o edital, duas das vagas são para programas musicais: uma para o gênero clássico e outra para o estilo regional. As outras cinco são de temática livre (musical, jornalística, educativa ou cultural), sendo quatro interprogramas e um programa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de envio da documentação exigida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo segue até o dia 15 de janeiro e o resultado final está previsto para 10 de fevereiro de 2023. O Termo de Responsabilidade para veiculação dos programas deve ser assinado até o dia 28 de fevereiro. Todas as informações estão no edital (clique aqui).

Para esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a UFT FM, presencialmente, no Câmpus de Palmas, pelo telefone (63) 3229-4374 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Rádio,Editais,Home,UFT FM