Página inicial > Últimas Notícias > PIP de Nutrição premia destaques do Show de Talentos
iniciativa

PIP de Nutrição premia destaques do Show de Talentos

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 09h07 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2022, 14h47

Na última sexta-feira, dia 25 de novembro, o Projeto de Inovação Pedagógica (PIP), do Curso de Nutrição da UFT, promoveu a primeira edição do Festival de Talentos. Foram realizadas apresentações na categoria de música e fotografia. Os participantes foram avaliados baseados nos critérios de criatividade, originalidade, desenvoltura e interação com o público, para cada quesito foi atribuída uma nota de 0 a 10.

A estudante do curso de Nutrição, Débora Rodrigues, foi a ganhadora do primeiro lugar na apresentação da modalidade música, com a canção ‘’Banho de Folhas’’, de Luedji Luna. Já o segundo lugar ficou com o estudante de Engenharia Civil, Paulo Henrique Aires Gomes, com as músicas ‘’All Star’’, do cantor Nando Reis e ‘’Só pro meu prazer’’, de Leoni. Já na categoria fotografia, o vencedor foi o grupo Coletiva 50 Graus.

Durante o evento, ocorreram sorteios de chaveiros e camisetas. Todos os participantes ganharam medalhas de honra e camisetas. O primeiro e o segundo colocados na modalidade música e o primeiro colocado na modalidade fotografia receberam troféu personalizado. O PIP ainda organizou um momento de coffee break enquanto os jurados faziam as apurações das notas.

Os jurados convidados foram Emerson Denicoli, chefe de Gabinete da Reitoria da Universidade, Professor Moisés de Souza Arantes Neto, diretor do Câmpus Palmas e a professora Priscila da Silva Oliveira, coordenadora do Programa Institucional de Inovação Pedagógica.

PIP

O PIP de Nutrição tem como uma das frentes de atuação a promoção de saúde pelo lazer, e o festival de talentos foi uma oportunidade para discentes, docentes e funcionários da instituição se expressarem.

marcador(es): Nutrição,Home,PIP