Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube exibe Medida Provisória neste sábado (26)
Início do conteúdo da página
tocantinópolis

Cineclube exibe Medida Provisória neste sábado (26)

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 09h18 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 09h59

Dirigido por Lázaro Ramos, o longa brasileiro “Medida Provisória” será a próxima atração do Cineclube da UFNT, em Tocantinópolis, no próximo sábado (26), às 18h, no Auditório da Diretoria Regional de Ensino do município.

A exibição é seguida de debate, coordenado pela discente Cleynara Feitosa de Macedo Morais, do curso de Ciências Sociais e membra do NEAF/UFNT. De acordo com os organizadores do evento, as exibições são presenciais e todos deverão usar máscaras e manter o distanciamento.

Sinopse

Em uma iniciativa de reparação pelo passado escravocrata, o governo brasileiro decreta uma medida provisória e provoca uma reação imediata no Congresso Nacional. Os parlamentares aprovam uma medida que obriga os cidadãos negros a se mudar para a África na intenção de retomar as suas origens. A aprovação afeta diretamente a vida do casal formado pela médica Capitu e pelo advogado Antonio, além de seu primo, o jornalista André, que mora com eles no mesmo apartamento.

registrado em:
marcador(es): Home
Fim do conteúdo da página