Página inicial > Últimas Notícias > PIP de Ciências Sociais realiza Oficina de edição neste sábado (19)
PORTO NACIONAL

PIP de Ciências Sociais realiza Oficina de edição neste sábado (19)

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 15h45 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 17h55

Sob realização do Programa de Inovação Pedagógica de Ciências Sociais e da organização dos Fóruns das Ciências Sociais, ocorre neste sábado (19), a partir das 9h, no Câmpus de Porto Nacional, a Oficina de Edição: Transformando Apresentação em Texto.

Qualquer estudante do Câmpus de Porto Nacional pode participar da atividade, que terá certificação de quatro horas.

A ministrante da oficina será a docente substituta Íris Morais Araújo. De acordo com a coordenação, o encontro é parte dos trabalhos de documentação das palestras dos Fóruns de Ciências Sociais ocorrido em 2022, que estão sendo feitos por alunos e egressos do curso.