Página inicial > Últimas Notícias > UFT promove Feira das Profissões nesta sexta e sábado, dias 18 e 19
Palmas

UFT promove Feira das Profissões nesta sexta e sábado, dias 18 e 19

Por Caroline Falcão e Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 14h56 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 16h33

Nesta sexta-feira e sábado, dias 18 e 19 de novembro, ocorre a I Feira de Profissões da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas. Durante a Feira, os participantes conhecerão os cursos ofertados em Palmas, além de apresentações artísticas. O evento será no Bloco J, durante todo o dia, das 8h às 18h.

Para o diretor do Câmpus de Palmas, Moisés de Souza Arantes Neto, “a ideia principal é de apresentar as profissões vinculadas aos 17 cursos de graduação e também a estrutura física do nosso Câmpus, como o Restaurante Universitário, a Rádio, programas de bolsa permanência de pesquisa e de extensão, além de apresentações culturais com as atléticas”.

Como parte da programação da Feira, os cursos de Enfermagem, Medicina e Nutrição realizarão uma Mostra de Morfologia no Laboratório de Anatomia das 08h às 20h, no Lab 3, salas 3 e 4, com exposição de animais da fauna silvestre e anatomia humana, e também para conhecer um pouco do dia-a-dia dos acadêmicos da área da saúde.

Ainda como parte da programação, a Coordenação de Internacionalização – Relinter, estará na sala 104 do bloco J, para divulgar as ações do setor (dentre elas, o curso de inglês, as universidades estrangeiras que possuímos acordos etc.) e o estímulo à mobilidade internacional aos alunos atuais e futuros ingressantes. Além disso, será realizado o sorteio de 3 vagas no curso de inglês promovido pela UFT, fruto da parceria entre o Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguística e Artes  - CECLLA e a Relinter para aqueles que visitarem o stand e se inscreverem pelo instagram/relinteruft.

marcador(es): Palmas,Home