Página inicial > Últimas Notícias > Semana da Consciência Negra tem início hoje, no Câmpus da UFNT em Tocantinópolis
Consciência Negra

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 14h24 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 14h24

O Câmpus da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), em Tocantinópolis, inicia hoje a programação da XV Semana da Consciência Negra (Secone). O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-Brasileiros (NEAF) e ocorre nas Unidades Centro e Babaçu. A programação segue até o próximo dia 19.

Nesta edição, a Secone está comemorando 15 anos de realização. E para celebrar a data, o tema escolhido para a Semana é "Resistências e resiliências nas epistemologias do sul”. A conferência de abertura ocorre hoje, 16 de novembro, às 19h, no Auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva, localizado na Unidade Babaçu.

Toda a comunidade acadêmica e externa é convidada a participar do evento. As inscrições para a Secone podem ser realizadas na Plataforma de Eventos da UFT. As atividades da Secone serão totalmente presenciais.

Confira a programação completa

marcador(es): Tocantinópolis,Home,UFNT