Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Semana da Consciência Negra tem início hoje, no Câmpus da UFNT em Tocantinópolis
Início do conteúdo da página
Consciência Negra

Semana da Consciência Negra tem início hoje, no Câmpus da UFNT em Tocantinópolis

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 14h24 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 14h24

O Câmpus da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), em Tocantinópolis, inicia hoje a programação da XV Semana da Consciência Negra (Secone). O evento é organizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares da África e dos Afro-Brasileiros (NEAF) e ocorre nas Unidades Centro e Babaçu. A programação segue até o próximo dia 19.

Nesta edição, a Secone está comemorando 15 anos de realização. E para celebrar a data, o tema escolhido para a Semana é "Resistências e resiliências nas epistemologias do sul”. A conferência de abertura ocorre hoje, 16 de novembro, às 19h, no Auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva, localizado na Unidade Babaçu.

Toda a comunidade acadêmica e externa é convidada a participar do evento. As inscrições para a Secone podem ser realizadas na Plataforma de Eventos da UFT. As atividades da Secone serão totalmente presenciais.

Confira a programação completa

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home,UFNT
Fim do conteúdo da página