Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Profnit está com edital aberto para credenciamento de novos docentes
Início do conteúdo da página
Inscrições até o dia 07/11

Profnit está com edital aberto para credenciamento de novos docentes

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 14h20 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 11h03

Profnit abre edital de credenciamento de novos docentes (Arte: Job/UFT)

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) está com chamada para credenciamento de novos docentes ao seu curso de mestrado. Ao todo, o Ponto Focal UFT selecionará quatro novos professores.

A UFT recebe inscrições de candidatos ao credenciamento até o dia 07 de novembro de 2022. Os interessados devem encaminhar para o e-mail do programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) todos os documentos comprobatórios exigidos no edital (titulação, atuação profissional, produção bibliográfica, técnica e tecnológica, experiências, formações complementares e o anexo I devidamente preenchido), com o assunto ''Seleção de novos professores". 

O curso é presencial e, deste modo, as atividades presenciais são realizadas no Câmpus Palmas.

 

Sobre o Profnit

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação é ofertado no Câmpus de Palmas desde o segundo semestre de 2018 para egressos dos vários cursos/áreas. O mestrado possui uma perspectiva interdisciplinar. Além de oferecer uma oportunidade de capacitação em nível stricto sensu aos profissionais das várias áreas, o mestrado busca ampliar as discussões e pesquisas comprometidas com a realidade local, inaugurando um novo momento de investigações e compromisso com uma formação de qualidade na região, bem como instaurar diálogo entre a propriedade intelectual e as questões globais na sociedade contemporânea.


Mais informações, confira na íntegra a Chamada de Credenciamento para Novos Docentes 2023-2024  e acesse a página do Profnit.

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,ProfNit
Fim do conteúdo da página