Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas recebe crianças para troca de figurinhas do álbum da copa
Início do conteúdo da página
descontração

Câmpus de Palmas recebe crianças para troca de figurinhas do álbum da copa

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 10h19 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 11h13

Em um momento de descontração, crianças, adolescentes, jovens e adultos se reuniram no último sábado (22), no prédio da reitoria, do câmpus de Palmas, com o mesmo objetivo: completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2022. Na ocasião o grupo pode trocar suas figurinhas repetidas.

A professora Katia Maia Flores, conta que desde criança já fazia seus próprios alguns e agora faz com seus netos. Ela trouxe o pequeno pela primeira vez na universidade. “Ele ficou ansioso a semana toda, esperando por este momento. Conseguiu trocar uma figurinha importante e agora faltam apenas cinco para completar o seu álbum”, comemora ela.

Eduarda Ferreira, de 13 anos, é filha do professor Moisés e gostou muito de participar da troca de figurinhas na UFT. Ela conseguiu trocar muitas e espera que tenha mais momentos como este por aqui. Lucius Nunes, de oito anos, também esteve na UFT pela primeira vez, com seu avô e professor da universidade, Paulo Vitoriano, e ficou super animado com as trocas realizadas.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Reitoria,Proex,Home
Fim do conteúdo da página