Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas recebe crianças para troca de figurinhas do álbum da copa
descontração

Câmpus de Palmas recebe crianças para troca de figurinhas do álbum da copa

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 10h19 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 11h13

Em um momento de descontração, crianças, adolescentes, jovens e adultos se reuniram no último sábado (22), no prédio da reitoria, do câmpus de Palmas, com o mesmo objetivo: completar o álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2022. Na ocasião o grupo pode trocar suas figurinhas repetidas.

A professora Katia Maia Flores, conta que desde criança já fazia seus próprios alguns e agora faz com seus netos. Ela trouxe o pequeno pela primeira vez na universidade. “Ele ficou ansioso a semana toda, esperando por este momento. Conseguiu trocar uma figurinha importante e agora faltam apenas cinco para completar o seu álbum”, comemora ela.

Eduarda Ferreira, de 13 anos, é filha do professor Moisés e gostou muito de participar da troca de figurinhas na UFT. Ela conseguiu trocar muitas e espera que tenha mais momentos como este por aqui. Lucius Nunes, de oito anos, também esteve na UFT pela primeira vez, com seu avô e professor da universidade, Paulo Vitoriano, e ficou super animado com as trocas realizadas.

marcador(es): Palmas,Reitoria,Proex,Home