Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGCiamb prorroga inscrições dos processos seletivos de mestrado e doutorado por mais uma semana
Início do conteúdo da página
Última Chance

PPGCiamb prorroga inscrições dos processos seletivos de mestrado e doutorado por mais uma semana

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h49 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 09h24

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente, tornou público nesta segunda-feira, 17 de outubro, a segunda prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente. Agora, os interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever até 23 de outubro de 2022.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, via formulário eletrônico. O link para a inscrição no processo seletivo do curso de mestrado pode ser acessado aqui. Já o link para a inscrição no processo de seleção do curso de doutorado pode ser obtido aqui. As inscrições para o processo seletivo das ações afirmativas para ambos os cursos devem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas oferecidas são para o ingresso no primeiro semestre de 2023.

Para o Mestrado, são ofertadas até 14 vagas nas duas linhas de pesquisa do Programa, que são: Biodiversidade e Recursos Naturais e Natureza, Cultura e Sociedade. A taxa de inscrição para este processo seletivo custa R$ 100,00. Para o Doutorado, são oferecidas até 10 vagas nas linhas de pesquisa: Biodiversidade e Natureza e Natureza Cultura e Sociedade. A taxa de inscrição para este processo seletivo é de R$ 140,00.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas no site http://www.uft.edu.br/ciamb ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital de prorrogação das inscrições pode ser conferido aqui.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGCiamb
Fim do conteúdo da página