Página inicial > Últimas Notícias > Vagas abertas para o auxílio de inclusão digital

Vagas abertas para o auxílio de inclusão digital

Por Helô Pereira | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 16h08 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 16h08

As inscrições para o Programa de Inclusão Digital (PDigital) para estudantes foram prorrogadas e podem ser feitas através da página do CUBOaté o dia 16 de outubro de 2022.

O PDigital é destinado aos estudantes de graduação presencial, em situação de vulnerabilidade, para aquisição de notebook ou tablet. Os estudantes poderão ser contemplados com o auxílio financeiro de R$ 2.500,00 reais, com pagamento de parcela única para efetuar a compra.

A Pró-Reitoria de  Assistência Estudantil reitera que, para dúvidas e mais informações, os candidatos devem acessar o edital de abertura e acompanhar o processo pelo site da UFT.

marcador(es): Proest,Auxílio Financeiro