Página inicial > Últimas Notícias > PPGCiamb prorroga inscrições dos processos seletivos dos cursos de Mestrado e Doutorado
Inscrições prorrogadas

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 15h28 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2022, 15h28

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (PPGCiamb), tornou público na última sexta-feira, 07 de outubro, o edital de prorrogação das inscrições do Processo Seletivo para Aluno Regular dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente.

Agora, os interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever até o dia 17 de outubro. As inscrições devem ser realizadas pela internet, via formulário eletrônico. O link para a inscrição no curso de mestrado pode ser acessado aqui. Já o link para a inscrição no curso de doutorado pode ser obtido aqui. As vagas oferecidas em ambos os processos seletivos são para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

Para o Mestrado, são ofertadas até 14 vagas nas duas linhas de pesquisa do Programa que são: Biodiversidade e Recursos Naturais e Natureza Cultura e Sociedade. A taxa de inscrição para esse processo seletivo custa R$ 100,00. Para o Doutorado, são ofertadas até 10 vagas nas linhas de pesquisa: Biodiversidade e Natureza e Natureza Cultura e Sociedade. A taxa de inscrição para este processo de seleção custa R$ 140,00.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas no site http://www.uft.edu.br/ciamb ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  O Edital de Prorrogação das Inscrições pode ser conferido aqui.

marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGCiamb