Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Gurupi segue com discussão sobre reestruturação do câmpus
Início do conteúdo da página
Gestão

Gurupi segue com discussão sobre reestruturação do câmpus

Por Comunicação Gurupi I Edição: Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 14h19 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 08h38

O projeto de reestruturação da organização acadêmica em departamentos no Câmpus de Gurupi, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), foi apresentado na Reitoria e seguiu para a segunda etapa de consultas aos colegiados do Câmpus.  

Trata-se de uma das propostas apresentadas como estratégia de gestão durante a Reunião de Avaliação Estratégica (RAE), no dia 13 de setembro, organizada pela Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento (Proap) com os gestores das Unidades Gestoras (UG's).

Nesta segunda etapa, as intermediações envolvem o trabalho de uma comissão local, presidida pelo professor Fernando Machado Haesbaert, enquanto coordenador acadêmico da unidade.  

"Seguiremos agora para o processo de consulta, execução, discussão, e deliberações, junto com os núcleos, colegiados e outros interessados. Como envolve alterações em documentos oficiais, queremos mais participação para ser um processo amplo e democrático", explica Haesbaert.

registrado em:
marcador(es): Gurupi,Home
Fim do conteúdo da página