Página inicial > Últimas Notícias > UFT lança edital de seleção de alunos para o Programa de Acesso Democrático à Universidade
Proex

Por Glenda Barros | Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 14h28 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 09h22

Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico lança edital de seleção de estudantes (Arte: Divulgação/UFT)

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) lança edital para estudantes participarem do Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu). Essa iniciativa da UFT atua como curso intensivo de apoio ao Enem e Pré-Vestibulares.

Poderão participar das aulas oferecidas pelo Padu estudantes que estejam cursando o último ano do ensino médio em escola pública, conveniada ou como bolsista em escola privada ou que tenham concluído o ensino médio nas mesmas condições e estejam inscritos em algum processo seletivo com aplicação de prova no presente ano. Vale ressaltar que estudantes do EJA podem participar.

Ao todo, serão ofertadas 220 vagas, distribuídas entre as cidades de Palmas, Gurupi e Arraias. O período de inscrição tem início em 03 de outubro e se encerra no dia 06 de outubro, com previsão para as aulas começarem no dia 11 do mesmo mês.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão levar a documentação solicitada no edital aos seguintes locais:

• Câmpus da UFT (Arraias);
  • Câmpus da UFT (Gurupi);
  • Escola Estadual Professora Elisangela Glória Cardoso - 401 Sul (Palmas);
  • Escola Estadual Novo Horizonte - Jardim Aureny IV (Palmas).

Mais informações no Edital n° 94/2022

marcador(es): Proex,Home,Padu